domingo, 21 de abril de 2013

MÚSICA AO VIVO NO CAPSII

Foi na sexta-feira, 19 de Abril, o cantador e sanfoneiro Gilberto Vieira da Silva, atendendo ao convite da colega psicóloga Mariana Pego, promoveu um arrasta-pé para os usuários que estavam no CapsII, no período da manhã.

Parabéns seu Gilberto, como na bela canção do Milton Nascimento e Fernando Brant, Nos Bailes da Vida: "Todo artista tem de ir aonde o povo está"

Quem quiser contratar o Gilberto Vieira é só ligar no 63 9239-932


 VÍDEO
Gravamos um trecho
(Foi de celular com o objetivo foi registrar a participação dos usuários, equipe e estagiários)




Veja o Álbum de Fotos









"Foi nos bailes da vida ou num bar em troca de pão
Que muita gente boa pôs o pé na profissão
De tocar um instrumento e de cantar
Não importando se quem pagou quis ouvir
Foi assim
Cantar era buscar o caminho que vai dar no sol
Tenho comigo as lembranças do que eu era
Para cantar nada era longe, tudo tão bom
Té a estrada de terra na boléia de um caminhão
Era assim
Com a roupa encharcada e alma repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está
Se foi assim, assim será
Cantando me disfaço e não me canso de viver
Nem de cantar" 


Nos Bailes da Vida - F.Nascimento e F.Brant

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário